www.sem-idade.com
Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços DEZ 17


Últimos Anunciantes:

    NOTÍCIAS



O nome dela na cadeira do realizador


Data:  13-08-2008     Fonte:  Público



  Da última vez que a vimos, Natalie Portman estava nua num quarto de hotel, em Paris, com um sobrinho do Francis Ford Coppola, e isto só não foi um escândalo de proporções inimagináveis porque era no cinema (e mesmo assim foi um escândalo de proporções inimagináveis, com meia world wide web a correr atrás das imagens como os russos e os americanos corriam atrás da Lua no tempo em que ainda não íamos a Marte, para ver quem chegava primeiro).

   O assunto agora não é tão, digamos, tablóide, mas ainda assim é um assunto: Natalie Portman sentou-se na cadeira do realizador para filmar Eve, a curta que vai abrir, extra-concurso, a secção Corto Cortissimo do Festival de Veneza, já no próximo dia 1 (Hotel Splendide, o filme em que ela aparecia nua, também era uma curta: a curta que passou nos cinemas como faixa bónus de Darjeeling Limited).

   Não se sabe se Lauren Bacall e Ben Gazzara, os protagonistas, também vão estar no Lido. Não se sabe nada, aliás, a não ser que Eve tem 17 minutos e é uma comédia sobre o amor na terceira idade.

   Sabe-se é que Natalie Portman vai continuar sentada na cadeira do realizador para fazer uma coisa ainda mais em grande: a adaptação ao cinema de Uma História de Amor e Trevas, o romance do israelita Amos Oz.


<< Notícia anterior               Notícia 196 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas