Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Congresso sobre envelhecimento


Data:  04-11-2008     Fonte:  Jornal Diário



  O evento terá lugar nos próximos dias 20, 21 e 22 de Novembro e é organizado pela Universidade dos Açores em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande.

   O Congresso Internacional "Envelhecimento(s) no séc. XXI" vem encerrar o 5º aniversário do Ciclo de Aprendizagem ao Longo da Vida, que integrou mais de mil séniores nos diversos cursos que a Universidade dos Açores ofereceu.

   Este Congresso, resultado de um protocolo entre a academia açoriana e a Câmara Municipal da Ribeira Grande, contará com comunicações de especialistas regionais, nacionais e estrangeiros que debaterão sobre a situação social, política e médica do sénior. A escolha deste tema vai de encontro à preocupação da Universidade dos Açores em continuar os estudos relativos a esta faixa etária. Com este congresso, a Universidade inaugura também uma nova etapa, alargando ainda mais a sua área de intervenção na sociedade com um projecto que agora inicia: Aprendizagem ao Longo da Vida.


<< Notícia anterior               Notícia 179 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare