Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços ABR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Seminário promove condução segura para maiores de 60 anos


Data:  21-05-2010     Fonte:  Região Leiria



  Tem mais de 60 anos, a carta de condução válida e conduz? Se for o caso, pode inscrever-se no seminário "Condutor Sénior", a decorrer quinta-feira, dia 20, no Bombarral. A participação é gratuita.

Permitir aos condutores que actualizem os seus conhecimentos para que conduzam até mais tarde com qualidade e em segurança é um dos objectivos da iniciativa, que decorre entre as 9 e as 18h30, no Auditório Municipal. As inscrições, limitadas a 20 pessoas, podem ser efectuadas através do site www.zonasenior.pt. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 218 482 700 ou e-mail info@azs.pt.

A iniciativa é da Associãção Zona Segura (AZS) e conta com o apoio do Ministério da Administração Interna e da Autoridade Nacional para a Segurança Rodoviária, entre outras entidades.

Além dos seminários de sensibilização que estão a ser promovidos em vários pontos do país, o projecto "Condutor sénior" prevê ainda a realização de uma convenção nacional sobre a temática e a criação de um portal. à AZS cabe ainda a realização de um estudo, o primeiro a nível nacional, para aferir e validar indicadores de risco no comportamento e desempenho do condutor sénior.


<< Notícia anterior               Notícia 103 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare