Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços ABR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Missão Sorriso alargada à população mais idosa


Data:  11-11-2011     Fonte:  Diário de Notícias



 A cadeia de supermercados Continente apresenta a 9ª edição da Missão Sorriso, este ano alargada ao apoio aos mais velhos e com uma área de influência maior. "Este ano foram também convidados, pela primeira vez, a apresentar projectos a concurso todos os Hospitais e Agrupamentos de Centros pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde e as instituições sem fins lucrativos e de interesse público que actuam nas áreas da saúde materno-infantil ou da saúde dos seniores", refere o o comunicado que apresenta a iniciativa.

A Direcção Geral de Saúde, a Ordem dos Médicos, Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar, União das IPSS - Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social, a Sociedade Portuguesa de Geriatria e Gerontologia, Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, Sociedade Portuguesa de Pediatria, União das Misericórdias Portuguesas e Associação Portuguesa Médicos Clínica Geral são os novos associados do projecto de responsabilidade social do Continente.

Todos os interessados podem ainda contribuir através de uma simples chamada para o número 760 10 10 10 que estará disponível até 31 de Janeiro. O custo de cada chamada é de 0.60 cêntimos (+IVA), dos quais 0.50 cêntimos revertem para este projecto.


<< Notícia anterior               Notícia 38 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare