Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços ABR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Passeio Anual Sénior 2010


Data:  17-08-2010     Fonte:  O Noticias da Trofa



  A Câmara Municipal da Trofa já se encontra a organizar mais uma edição do Passeio Anual Sénior 2010, marcado para o dia 9 de Setembro, rumo a Baião.

Assim, no mês de Setembro, a autarquia trofense, através do Pelouro da Acção Social, convida "todos os seniores a participarem no Passeio Anual, com a promessa de um dia diferente e divertido, com saída prevista para as 8 horas".

Todos os interessados em participar neste passeio e que tenham 60 ou mais anos, devem fazer a sua inscrição até dia 24 de Agosto, nas oito Juntas de Freguesia do Concelho ou na Divisão de Acção Social da Câmara Municipal da Trofa. Para efectuar a inscrição basta apresentar fotocópia do Bilhete de Identidade e fotocópia do Cartão de Eleitor.

A Câmara Municipal da Trofa convida "todos os seniores trofenses a participarem neste passeio, à descoberta de Baião, o concelho com maior percentagem de área verde e floresta em todo o distrito do Porto (63,5 por cento do território), que possui no seu território recursos naturais de rara beleza como a Serra da Aboboreira, a Serra do Marão, a Serra do Castelo de Matos ou os rios Douro, Teixeira e Ovil".


<< Notícia anterior               Notícia 97 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare