Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços ABR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Inatel com programas de termalismo para seniores


Data:  27-04-2010     Fonte:  Turisver



  Durante os meses de Maio e Junho, a Fundação Inatel vai desenvolver um Programa Saúde e termalismo Sénior, destinado a cidadãos com 60 ou mais anos.

Melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da população sénior, através de tratamentos termais, bem como possibilitar a participação de seniores com baixos rendimentos e incentivar a utilização dos estabelecimentos termais são alguns dos objectivos que se pretendem atingir com este programa.

A Fundação Inatel visa ainda, através deste programa, aumentar a utilização da oferta hoteleira em zonas termais e dinamizar a actividade económica das regiões.

Em comunicado à imprensa, a entidade recorda que em 2009 deverão ter participado nesta sua iniciativa cerca de 5040 seniores em 105 viagens de 15 dias.

Este ano os preços por participante oscilam entre os 120 e os 540 euros, excluindo as passagens aéreas e consoante o respectivo escalão de rendimentos dos interessados. As inscrições para o Programa Turismo Sénior da Fundação INATEL arrancam quarta-feira.


<< Notícia anterior               Notícia 107 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare