Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços ABR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    NOTÍCIAS



Campanha de Solidariedade no Curia Tecnoparque


Data:  22-03-2010     Fonte:  Região Bairradina



  A Universidade Sénior da Curia associou-se à campanha "Tampinha só com garrafinha", lançada no início do ano pela ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro SA. As verbas resultantes da iniciativa irão reverter a favor do Centro de Bem-estar Social da Freguesia Tamengos.

Com três big bags - sacos gigantes - praticamente completos, a campanha de solidariedade iniciada pela turma de Cidadania Activa da Universidade Sénior da Curia está a ser um verdadeiro sucesso, mobilizando alunos da USC população de Tamengos e comércio local.

Em troca de 1 tonelada de garrafas de plástico espalmadas entregues à ERSUC, a USC prevê obter um valor de 200 euros, ajuda que irá reverter a favor do Centro de Bem-estar Social da Freguesia Tamengos. Esta instituição irá muito breve disponibilizar uma nova valência de Centro de Dia, a funcionar num dos edifícios constituintes do Curia Tecnoparque.

Até ao próximo mês de Junho será possível depositar garrafas de plástico (com tampa colocada) nos big bags localizados no Curia Tecnoparque. A Universidade Sénior da Curia convida toda a população a participar nesta campanha.


<< Notícia anterior               Notícia 113 de 228               próxima Notícia >>


 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare