Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    Saúde & Bem-Estar  ::  Clínicas



Clinica Ferreira Borges


Actividade:

Na Clínica Ferreira Borges, vai encontrar uma equipa de médicos que aperfeiçoa constantemente as suas competências, valorizando a excelência no atendimento e no bem-estar dos utentes.

Especialidades:

Ortodontia
É a especialidade de Medicina Dentária que visa o correcto e o harmonioso posicionamento dos dentes.

Dentisteria
Os compósitos são materiais de restauração dentária muito avançados, que conseguem reconstruir a anatomia do dente, mantendo a estética e dando ao dente o seu aspecto natural.

Coroas
As coroas são peças que se colocam sobre a estrutura dentária que existe, de modo a reconstruir a anatomia e restituir a função perdida.

Pontes
As pontes são peças usadas para substituir um ou mais dentes ausentes. São suportadas pelos dentes adjacentes, restabelecendo assim a estética e a função perdida.

Prótese removível
As próteses removíveis, podem ser colocadas ou retiradas pelo próprio paciente. Podem ter a estrutura acrílica ou metalo – acrilica.

Branqueamento
Branqueamento consiste na aplicação sobre os dentes, de um produto específico, que dissolve e remove os pigmentos existentes, tornando-os mais brancos. Podem branquear-se dentes vitais e não vitais.

Implantes
Implante dentário é uma peça feita em titânio, um metal biocompativel com tecidos com tecidos humanos, com uma forma similar à raiz do dente e que é colocado exactamente na posição do dente em falta, tanto no maxilar superior como no inferior.

Periodontologia
Área da medicina dentaria restrita aos tecidos que circundam o dente: osso, ligamento periodontal e gengiva. As doenças mais frequentes são: gengivite e periodontite.

Endodontia
O tratamento Endodôntico é também conhecido por desvitalização.

Odontopediatria
A criança não é um adulto em miniatura, pelo que possui características e necessidades completamente diferentes das deste último.

Cirurgia Plástica
É a especialidade cirúrgica que tem como objectivo a melhoria da qualidade de vida nas suas vertentes do bem-estar físico, mental e social. Da modelação do volume facial à correcção de cicatrizes, da rinoplastia à reconstrução ou remodelação mamária, da cirurgia de reposicionamento maxilar à remodelação corporal ou no rejuvenescimento palpebral e cervico- facial que esta especialidade pode contribuir no bem estar do individuo.

Ortopantomografia
A Ortopantomografia ou RX panorâmico da boca é um meio de diagnóstico imprescíndivel para o médico dentista. Nele pode detectar todo o tipo de patologias associadas tanto aos dentes como aos tecidos envolventes. Normalmente é realizado na 1ª consulta.

Enfermagem
A Clínica Ferreira Borges tem ao seu dispor serviços de Enfermagem como, Análises clínicas, Realização de pensos cirúrgicos e não cirúrgicos, Avaliação da glicémia capilar (açúcar no sangue), Visitas domiciliárias na zona de Campo de Ourique, Avaliação do Colesterol / triglicéridos.

Análises Clínicas
A Clínica Ferreira Borges tem agora ao seu dispor o serviço de análises clínicas, que é um dos mais importantes e mais utilizados meios complementares de diagnóstico.



Rua Ferreira Borges, nº 173 - C - Lisboa  1350-130
213 869 014  - Fax: 213 883 013  

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada:


Email:
 *

Mensagem:


  
  * Campos de preenchimento obrigatório



http://www.clinicaferreiraborges.pt
Seg. a Sexta: das 10h00 às 20h00
Sábados: das 10h30 às 13h30





 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare