Portal do Avô - home homequem somoscomo anunciarnewslettercontactos
Directório de Serviços MAR 24


Últimos Anunciantes:

Apoio Domiciliário
Lisboa

Oferta Formativa
Lisboa

Saúde & Bem-Estar
Coimbra

Apoio Domiciliário
Algés

Lares
Caldas das Taipas - Guimarães

Actividades Ocupacionais
Algés


    Apoio Domiciliário  ::  Serviços Domésticos



A Loja do Avô


Actividade:

A LOJA DO AVÔ é um espaço privilegiado para a população sénior, nasceu com o propósito de ajudar, solucionar e tranquilizar com profissionalismo, segurança e compreensão, os nossos Seniores e os seus familiares.

Como tal, a filosofia desta empresa é não somente melhorar o conforto e a qualidade de vida das pessoas idosas, através dos produtos e serviços mais inovadores, sendo para os seus clientes, parceiros e para a comunidade em geral a referência da geriatria em Portugal, mas também desempenhar um papel importante na sociedade ao instruir, facilitar e ajudar a encarar esta etapa da vida como sendo tão bonita, rica e com tanta satisfação como qualquer outra etapa anterior.

A ampla gama de produtos (superior a 4.500) seleccionada a nível internacional, tem a finalidade de oferecer soluções a problemas da vida quotidiana, tanto pequenos como grandes. Os nossos produtos estão ao alcance de qualquer pessoa pois fazemos entregas a nível nacional (incluindo Madeira e Açores).

A ampla gama de serviços (apoio domiciliário, tele-assistência, podologia, fisioterapia, terapia ocupacional, terapia da fala entre outros) visa promover a autonomia e a qualidade de vida dos que mais necessitam.

Os técnicos (Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, Terapeutas da Fala, Consultores de Geriatria, entre outros) formados especificamente para lidar com situações difíceis do dia a dia, têm todo o gosto em ajudar os mais dependentes a promover a sua qualidade de vida a dos seus familiares e amigos.

A Loja do Avô consegue, assim, suprir as carências da população sénior, assumindo-se como um elemento facilitador para as famílias que, frequentemente, são confrontadas com situações de dependência, total ou parcial, temporária ou definitivamente dos seus idosos, e que necessitam de cuidados de assistência e respectivas ajudas técnicas para seja possível VIVER A VIDA COM A QUALIDADE DEVIDA!

Fale connosco ou visite-nos numa das nossas lojas!

Estamos em várias zonas do país: Lisboa, Funchal , Leiria e Carnaxide.



Apoio ao Cliente - Rua Viriato 23D - Lisboa  1050-234
21 357 9040  - Fax: 21 357 9027  

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada:


Email:
 *

Mensagem:


  
  * Campos de preenchimento obrigatório



http://www.alojadoavo.pt
Centro de Apoio ao Cliente
Segunda a Sexta: das 10h às 19h
Sábado: das 10h às 13h
Domingo: descanso semanal





 
Informações Úteis Agenda de Eventos Publicidade

Hospitais Públicos Centros de Saúde Farmácias Serviço Emergências Associações Bibliotecas Museus Parques e Jardins Legislação Pessoas Desaparecidas
    Consulte a nossa Agenda:
AteliersCinema ConcertosExposições DançaTeatro
   Termos e Condições de Utilização                     Copyright - Portal do Avô - 2008 desenvolvido por: Bitcare